Imagine Niall Horan – Capítulo 3

- Acho que lavar louça hj jáh deu né Zayn ? – o nini falou com um ar de ciumes .

- O que foi nini ? Tá com ciumes é ?

- Ei gente … por favor param com isso , parem de brigar por nada !

- A culpa nao é minha se o boiolinha do teu namorado ficou com ciumes de vc ter caído em cima de mim !

- Cala a boca Zayn ou eu te arrebento !

- Arrebenta ? aé ? Duvido e muito.

O Niall ia dar um soco no zayn , mas os meninos chegaram e seguraram o Niall …

-ei posso aber oq está acontecendo aqui ? – Liam perguntava irritado

- Nada nao Liam … é só que a (s/a) caiu em cima de mim e o Nialler ficou com ciumes !

- é néh ! e vc ficou me provocando néh Zayn ?!

-Ei táh legal já chega ! – Louis disse bravo – Pô gente , vcs sao irmaos … Estao brigando por uma coisa idiota ! Parem com isso …

O nini e o zaza se olharam pediram desculpas um ao outro e se abraçaram . Todo Mundo soltou um aleluia , confesso q me senti culpada por eles terem brigada mas … Okey.

Fomos durmir e de novo durmiu eu o nini e o zaza , só que desta vez o nini dormiu no meio , ele nao me queria do lado do Zayn … Achei idiotice da parte dele fazer isso , pq nao precisava , alias … eles tinham feito as pazes . Acordei no dia seguinte e o nini nao estava mais na cama  , e o Zayn estava sentado me olhando com uma cara fofa e sexy ao mesmo tempo . Eu sorri , ele sorriu e disse :

Okey posto o outro quando tiver tempo … amanha provavelmente

Leave a Reply

