Imagine com Harry Styles – Parte 1 – Capítulo 1

Você está assistindo um belo filme, e de repente Harry chega e diz !

Harry: Oooi, Amoor, o que tá assistindo aê ?

Você: Um filme romântico, meu favorito ! Rs’

Harry: Ah táh, que bom, posso assistir com você ? 

Você: Claro que pode, só que o filme já está acabando =(

Harry: Não dá nada , Amoor ! 

Você: Ok, me beija então ?

Harry: Ah, Amoor, é claro, eu te amo !

Depois disso, Harry te pega, te beija, e fala !

Harry: Môor, vamos dormiir ?

Você: Vamoos, já tô com sono !

Harry te leva no colo até o quarto, e te coloca na cama e te cobre !

E ele diz !

Harry: Você é tudo pra mim, e eu te amo muito ! Posso te beijar ?

Você: Awwn, também te amo muito ! Pode sim, eu amo seu beijo , fofiinho >.<

Harry: Você que é uma fooofa e minha, só minha !

E depois disso, Harry deita em cima de você, e não para de te dar beijos pra lá e pra cá, e de repente, Harry dorme em cima de você, e você cobre ele e fica fazendo cafuné naquele cabelo perfeito dele …

Leave a Reply

