Imagine com Louis Tomlinson – Capítulo 1 – Parte 1

Você estava andando na rua, e tentando ligar para seu amor, o Louis, mas não conseguia ligar para ele ! E disse !

Você: Porque ele não atende ? Deve estar aproveitando a noite com as ‘ amiguinhas ‘ dele ! Bom, deixe ele, não posso fazer nada mesmo, ele que fique com as amiguinhas dele!

E de repente vê Louis abraçando uma menina e abraçando – a em frente a casa de vocês, e corre lá e diz !

Você: Louis, o que é isso ? Me trocou por essa menininha ai ? Então é assim ? Por mim nosso namoro acaba por aqui , eu te amava, até ver você em cima dessa menina ai =(

E Louis diz !

Louis: Não , amor, você entendeu completamente errado, ela é apenas um amiga de infância, ela era minha melhor amiga ! 

E você responde !

Você: Mas porque nunca me disse sobre ela ? Eu admito, fiquei magoada, porque você podia ter me avisado , amor ! ! !

Louis: Aii , amoor, venk me dá um beijo ! 

Depois do desentendimento volta para casa, mesmo continuando o namoro com Louis, fica desconfiada, e chora , e só pensa nele ! Depois liga para ele para tirar explicação e ele diz !

Louis: Amooor, você ainda tá brava comigo ? Não fica, tô indo pra sua casa agora, me espera aí !

Depois, Louis desliga a ligação e corre para sua casa para se desculpar do jeito fofo dele e toca a campainha !

Você: Ooi Môor, tudo bem ? Entra:\

E Louis entra e senta no sofá, e desliga a TV, porque você estava assistindo antes de ele chegar! 

E ele diz !

Louis: Amor, venk, senta aqui, eu vou te explicar tudo agora, com calma !

Você: Ok (=

E Louis começa a contar a história … 

Louis: Ela era uma amiga minha de infância, era minha melhor amiga na verdade, e agente se dava muito bem, só que daí ela teve que se mudar de cidade, e daí se mudou de colégio, eu fiquei triste demais, chorei até, mas depois superei, como eu encontrei ela agora, só queria matar a saudade e dar um beijo e um abraço nela ! Maais nada ! Só que com você é diferente, você é minha amorã, só minha e não divido e nem empresto, ela é diferente, apenas um boa amiga ! Entendeu agora ?

E você diz, surpreendida !

Você: Sim, Louis ! Agora sim eu entendi, desculpa desconfiar de você, você sabe, eu sou ciumenta néh ? Rs’

Louis: Rs’ Sua fofa, claro que sei, mas pode deixar, ela é apenas uma amiga e agora posso te dar um beijinho ?

Você: Claaaro, Meeu fofo ! 

Daí Louis te beija, te abraça e ainda faz cafuné (Owwn) !

E Louis diz !

Louis: Eu te amo minha perfeita , minha neega linda …

One thought on “Imagine com Louis Tomlinson – Capítulo 1 – Parte 1

Leave a Reply

