Imagine Niall Horan- Capítulo 1

Você é irmã do Harry Styles e conhece todos os minos da 1D.UM dia os meninos te convidam para ir dormir na casa do Liam,vc diz sim , pega uma mala  e coloca tudo o que  precisa dentro dela e pega seu celular tbm. Chegando na casa do Liam vc toca a campainha , Niall atende e fala :

N-Oooooooi (S/A) td bem princesa ??

VC-Oiiiiiiii nini td sim e vc bebe ?

N-td tbm , entra néh , ou quer ficar pra fora ? rsrs

VC-Okey rsrs

Vc entra e ve os outros meninos sentados em cima de um cobertor q estava no chão.Harry te ve chegando e abriu aquele lindo sorriso mostrando aquelas covinhas perfeitas.

H-Oi mana , achei q vc não ia vir mais pela demora rsrsrs

VC-Ahhhh maninho, vc sabe q não vai se livrar de mim tão fácil !

LP-Que bom q vc chegou (S/N) , assim o Niall para de falar em vc um pouco …

N-CALA A BOCA LIAMMMMMMMMMMMMMMM

Todos riem , até q Zayn fala :

Z-Ok gente, vamos parar com isso e ir comer .

LT- OBAAAAAAAA COMIDA , VOU ENXER A BARRIGA AHHHHHHHHHHHHHHHHH

Todo Mundo olha pro Louis com uma cara tipo O.o , ele se toca e diz :

LT-Ué gente , eu tava apenas imitando o Nini oras !!!

Todos se olharam e começaram a rir novamente , depois de comerem o Nialler te chama em um canto da casa e começa :

N-(S/N) desde a primeira vez que eu te vi na casa do Harry , eu senti algo por vc que nunca tinha sentido antes , algo diferente … Você mexeu comigo, não só comigo mas como com minha cabeça e com meu coração – Ele fala colocando a mão no peito onde fica o coraçaõ – E eu cheguei a conclusão que te amo (S/A) !!! Então vc quer ser minha princess Horan ?

VC-É claro que sim !

N-Eu sempre te amei !

VC-Eu tbm só que tinha medo de falar e vc virar a cara pra mim …

N- A gente podia tar juntos a muito tempo, mas tivemos medo de falar oq sentimos um para o outro

Vc jáh está com lágrimas nos olhos , quando ele te puxa pela cintura e te beija lentamente e amorosamente.Ele segura sua nuca e diz em seu ouvido :

N-Eu te amo muito Mrs.(S/Sobrenome) .

VC-Eu te amo mais Mr.Horan !

Deram mais um beijo e voltam para a cozinha onde todos estão comendo a sobremesa . Anunciam o começo do namoro para os meninos que ficam muito felizes por vcs , eles pulam de alegria e gritam umonte , até que o Harry fala :

 

Continua

 

2 thoughts on “Imagine Niall Horan- Capítulo 1

Leave a Reply

