Imagine Zayn Malik – Capítulo 1

Você é a melhor amiga do Zayn e ele é o seu melhor amigo.Vc tinha uma quedinha por ele , mas não sabia que ele tbm tinha uma quedinha por vc. Zayn  está na sua casa fazendo um trabalho da escola com vc , quando ele fala :

Z-Você ainda táh namorando o Marcelo (pode trocar o nome se quiser ) ?

VC-Não , a gente termino semana passada

Z-Hum … então , por que vocês terminaram ?

vc-porque…porque…am , porque,bem

z-fala de uma vez (s/n) !

vc-porque eu to gostando de outro 1

z-é ? e eu posso saber quem é esse outro ?

vc- sinto muito mas , não pode bebe …

z- ok então, bom… eu vou indo,bjusss xau (s/a)

vc- xau

Ele te dá um beijo no rosto e foi embora.No outro dia vc acorda com dor de cabeça , a campainha toca e vc desce ver quem é . Abrindo a porta vc leva um susto ao ver que é o Marcelo,sem pedir permissão e grita com vc .

M- COMO VC PODE TERMINAR COMIGO SÓ PORQUE GOSTA DE OUTRO , HEIN ?

VC-Nossa, pra que ser tão grosso ? Eu já disse não gosto mais de vc sinto muito !

Nessa hora o Zayn entra pela porta dos fundos da sua casa ( Detalhe:ele tinha a chave da sua casa ) e fica escondido , enquanto escuta vocês discutirem.

M-sinto muito? sinto muito… é tudo oq vc tem a dizer (s/a) , hein ? E quem é esse outro ?

VC-Não te interessa !

M-Interessa sim , eu ainda te amo , eu ainda vou lutar por vc !

VC-Perda de tempo , pois não vai conseguir nada !

M-Quem é ele hein ? é aquele viado do Zayn ? é aquele viado que te roubou de mim ? Responde garota !

VC- E se for , algum problema ?

M-Se for eu tiro ele do meu caminho .

Ele segura no seu punho muito forte , vc com lágrimas nos olhos,quase chorando de dor e ele continua :

M-é melhor vc voltar a namorar comigo ou acabo com aquele garoto !

VC-Não , eu não vou voltar a namorar com vc , pois SIM EU AMO aquele viado do Zayn !!!

Seu ex te dá um tapa no rosto,fazendo-a cair no chão e começar a chorar. Zayn sai de trás de um dos sofás e expulsa seu ex da sua casa , ele te pega no colo e te leva pro quarto , vc o braça ainda chorando , quando tudo passa ele pergunta :

Z-Por que razão vc nunca disse que me amava (s/n) ?  Por que nunca falou ?

VC-Eu tinha medo de vc não sentir o mesmo e mde dar o fora …

Z-Mas eu te amo linda ! Então quer namorar comigo ?

VC-Sim , é claro !

Continua

 

Leave a Reply

