Imagine Niall Horan – Capítulo 2

h-perâ ae ! Mana vc vai continuar morando comigo e o Lou ou vai se mudar pra casa do nini ?

vc- Eu não sei , mas… acho que por enquanto vou continuar morando com vc e o Lou !

H-UFA !!! Significa que ainda não vou precisar lavar minhas cuecas ! kkkkkkkkk

Todos riram do Harry . Decidimos ir dormir , eu dormi no meio do nini e do zaza no colchão de casal, admito que o Nini ficou MUITOOO brabo de o zaza ter dormido de mãos dadas comigo , mas okey . No outro dia acordei e os meninos já estavam tomando café na cozinha

vc-Bom dia crianças !

todos-Bom dia princesa

Dei um selinho no Niall e sentei do lado dele e do Harry . Depois fui lavar louça com o Zayn e o Nini dessa vez não teve tanto ciúmes assim , até a hora que tinha um monte de espuma no chão e eu acabei escorregando e caindo em cima do Zayn . O Niall me catou de cima do Zaza e perguntou se tava tudo bem eu disse que sim.

vc-Tudo bem contigo Zayn ? Desculpa ter caido em cima di vc !

Z-Imagina (s/a) , td okey !

Continua Mores !!!

Leave a Reply

