Imagine Zayn Malik – Capitulo 2

Vcs se beijam . Um beijo doce e calma ao mesmo tempo , mas as coisas começam a esquentar , beijos do Zayn no teu pescoço e arranhoes teus nas costas dele , ele te deita na cama e acaba rolando . No outro dia vc acorda e Zayn está olhando pra vc .

– Bom dia bebê

– Bom dia princesa .

– to com fome … vamos descer e comer alguma coisa😕

-ahhhhhhhhh … eu to com preguiça de levantar

– hahaha levanta aí e se troca amore . – Vc disse se levantando e jogando as roupas dele em seu colo .se trocaram .

Vcs desceram tomaram o café e ficarm no sofá assistindo TV até que a campainha toca.

Vc vai ver quem é , vc leva outro susto … é o Felipe teu irmao que está na porta da tua casa , Zayn nao conhece seu irmao entao vc pensa que é bom o fe ter vindo , assim eles se conhecem .

-FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – vc berrou e Zayn se assustou com seu berro e foi atrás de vc ver uem era .

-Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , que saudades de você sua pestinha !!!

– Ah tbm tava com saudades de você besta !

– Quem é ele (s/a) ? – Zayn perguntou

-Ahhhhh Amor esse é o meu irmao o Felipe , Felipe esse é o meu namo o Zayn .

-Ah oi Zayn . Como vai cara ?

– Bem e vc cunhadinho hehehe

– Melhor agora sabendo q o meu cunhado nao é mais o puta do Marcelo !

vc corou , mas okey

– bom saber que vc nao gostava do ex da (g/n)

– é mesmo … ei vc era o melhor maigo da (s/a) né ? puxa ela nao parava de falar em vc heheh

-Sim eu era o melhor maigo dela … agora sou o namo dela hahah

– Ok boys , vamos entram pq tá frio

entramos e sentamos no sofá .

-Mano ?

– Fala peste

– Oooo besta … Vc vai ficar aqui na minh casa cmg néh ? pq vc trouxe as malas e tudo …

– Claro que eu vou ficar aqui !!! quer dizer … nao tem problema ?

-claro que nao anjo … vou adorar encher teu saco todo dia hahaha

– e eu vou adorar te acordar de manha jogando agua fria na tua cara ahahaha

continua

 

 

Leave a Reply

