Imagine Niall Horan – Capitulo 4

-bom dia princesa

-Bom dia anjo …

-que sono – ele disse se espreguiçando .

-verdade , mas … estou morrendo de fome !

-isso q dá namorar um duende esfomeado !!!

-hahaha mas eu amo o meu duende esfomeado !

– oq vcs estão falando di mim ?- Niall disse saindo do banheiro só de cueca(ui dilicia)

– eu disse q estava com fome e o Zaza disse q isso isso era o q dava namorar um duende esfomeado ahahah

– hahaha me relatou bem Zayn !

-pois é garanhão !

-? – Niall ficou com cara de ponto de interrogaçao , eu e o zayn começamos a rir muito , Nini naum intendeu nada e eu expliquei :

– Amor … HAHAHAHAHAHAHA … – eu ainda ria – Vc esqueceu de por a sua cueca e sua calça hahahahahahhahahahaha – eu nao conseguia parar de rir – OH GOOOOOOOOOOOOD ! EU VOU MORRER !!!

– tá idaí q eu esqueci de por a cueca e a çalca ? o q tem de mais nisso ?

– Niall…. – Zayn falava se segurando pra nao rir – tem papel higienico grudado na sua bunda ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH KKKKKKKKKKKKKK

Eu e o Zayn riamos feito doidos … O Nini se olhou e caiu na gargalhada tbm .

Deixe-me explicar : o Niall disse uns meses atrás que nunca iria esquecer de por a cueca e a calça quando saisse do banho … até aí tudo bem , mas … O Zayn no mesmo dia q o nini falou isso , desafio o Niall , o desafio foi o seguinte : Niall não poderá comer nada na hora q o zayn não mandar se ele cometece o erro de deixar papel higienico grudado na bunda sem querer !

Então o Zayn acaba de ganhar o desafio e o Niall só poderá comer na hora q o Zayn manadar

– PORRAAAAAAAAAAAAAA – Niall berrou e os outros boy sentraram no quarto , todos começaram a rir

-Então Niall – Zayn começou – Vc poderá comer agora , na hora do almoço , no café da tarde e depois só na janta

– AHHHHHHHHHHHHHH EU VOU MORRER AHHHHHHHHHHHHHHH

continua

Leave a Reply

