Imagine Zayn Malik – Capitulo 3

– Só não esquece q eu posso te dar uma voadora mano hehehe – Vc diz lembrando de umas aulas de Muay Thai q vc havia feito uns anos atras

– AHHHHHHHHHHHH … Nossa q medinha di vc (s/a no diminutivo ) Até parece q consegue me derrubar !

– vc duvida q eu consiga te derrubar fe ?

– claro peste !

– agora vc vai ver com quem se meteu

– ui q meda da minha irmazinha

Vc foi pra cima do Felipe , ele saiu correndo so sofá , ele correu pela casa toda e vc atras dele … Até q ele voltou pra sala e parou na frente do Zayn q nem tinha se mexido so sofá , vc pulou nas costas dele e o derrubou . Zayn tacou uma almofada pra vc , vc pegou a almofada e comeou a bater no teu irmão

– AHHHHHHHHHH SOCORROOOOOOOOOOOOO – o fe gritava mas o Zaza nem se mexia do sofá

– Zayn me ajuda ! – Felipe pedia

– Okey – Zayn se levantou te pegou na cintura e te jogou no sofá , depois ajudou teu mano a levantar

– Valew cara … não sei se eu estaria vivo se não fosse você !

– ah para de choramingar Felipe ! – vc dizia em tom ironico – Eu nem te bati tão forte assim !

– não imagina amor , vc tirou sangue dele – Zayn dizia mostrando o braço do teu irmão q estava sangrando um pouco devido as unhadas q vc deu nele antes de o Zayn tacar a almofada pra vc .

-WOW … desculpe-me mano … eu não tive a intenção !

– Imagina mana … eu já estou acostumado com isso hehehe

– ok então hahaha

– Hey … vamos assistir um filme galera – ZAYN disse

– Claro – vc e seu irmão disseram em coro

– Eu vou fazer a pipoca – vc disse e foi pra cozinha

~ le conversa do teu irmão e do Zayn na sala ~

– hey cara – seu irmão disse

– Fala cunhadinho heehe

– vc ama mesmo a minha irmã ?

– claro pq pergunta Felipe ?

– é pq … ah sei lá cara … Ela já foi maguada varias vezes por um mesmo cara fora os outros  ex namos dela q sempre a traiam …

– hey fe … eu nunca vou trair ou maguar sa irmã !

– Assim espero Zayn … por favor nunca quebre o coração dela , se não ela nunca mais vai olhar na tua cara , a não ser q vc seja muito importante pra ela !

– Nunca irei magua-la cunha – Zayn Disse

– jura ? teu mano perguntou só por precaução

-juro !

Vc voltou da cozinha com as pipocas e disse :

CONTINUAAAAAAAAA]

BJOS AMO VCS

 

Leave a Reply

