IMAINE NIALL HORAN – CAPITULO 5

A gente desceu eo nini comeu tudo que via pela frente até q o Zayn disse :

z- Niall ?

N – oq foi cara ?

Z- chega de comer duende 1 kkkkkk
n- ahhhhhhhhhh porra … eu nem enchi a pança ainda zaza … vc quer me matar guri ? rsrsrs
todos rimos e o nini parou de comer o Zayn fez umas mudanças , ele disse que o Niall só iria poder comer depois das 20:00 da noite … o Niall enlouqueceu completamente , ele saiu gritando pela casa dizendo q estavm o torturando q ele iriam morrer (dramático ele não ? kkkkk) chegou uma hora da tarde em que o Niall estava sentado em uma poltrona que estava na sala assistindo tv jundo com todos … detalhe : o Zayn tinha deixado o Niall comer amendoim , então ele estav comendo amendoim . O Niall fechou os olhos bem forte , abriu eles e esfregou a mão por um bom tempo , todo mundo na mesma hora percebeu que tinha algo de errado
LP- NIALL ? tá tudo bem nini ?
o Niall estava com as mãos nos olhos , depois q o Liam terminou de perguntar se estava tudo bem ele colocou uma das mãos no braço da poltrona como se fosse apoio pra ele não cair e a outra no pescoço . Na mesma hora todo mundo levantou e foram até o nini . ele estava sentado no braço da poltrona , só vi a hora q ele caiu no chão e começou a ficar preto , preto , preto…
H – NIALLLLLLL ! NIALL FALA CMG CARA ! VC ESTÁ BEM AMIGO ?
LT- É CLARO Q ELE NÃO ESTÁ BEM HARRY ! OLHA PRA ELE ESTÁ PRETO !
Z- VAMOS LEVA-LO AO MÉDICO – O ZAYN DISSE E pegou as chaves do carro …
Chegando no hospital logo veio um médico atender o Niall , ele abriu a boca do nini e disse que os tubos por onde o Niall respira estavam trancados . Eu entrei em desespero começei a chorar , soluçar , gritar , berrar , enfim : eu estava completamente assustada
Z-oq foi q eu fiz ?
LP-do q vc está falando Zayn ?
Z- o Niall deve ter se afogado com o amendoim q eu deixei ele comer ! o amendoim entrou no buraco errado , entrou no buraco q liga a boca aos pulmões … por isso os tubos estão trancados
H- Pior cara , pode ser isso mesmo
Z-ai me Deus ! se algo acontecer com o nini eu nnca vou me perdoar – ele falava chporando … Depois de mais ou menos 1 hora e meia o médic falou e disse :
M- O Niall está bem , achamos oq estava trancando os tubos respiratórios , era um amendoim ! fizemos uma cirurgia para retirar o alimento , se não ele não ia voltar a respirar e poderia morrer … Ele já está no quarto acordado se quiserem ir lá ver ele , fiquem a vontade – o médico disse e foi emboa , todos suspiramos laiviados , Zayn pôs a mão bna cabeça e disse :
Z -OH MY GOD ! tudo isso por minha culpa – eu nem falei nada se não ia sair merda ! Fomos até o quarto onde o nini estava e quando entramos …
continuaaaaaaaa espero q estejam gostando meninas !  deem suas opiniões , se quiserem q eu faça um fic especilamente pra vcs eu faço um com seu nome ! bjossssssss xxx gabih xxx

Leave a Reply

